Como Fazer Convites de Aniversário Infantil

Como Fazer Convites de Aniversário InfantilNão há data mais importante para uma pessoa como o seu próprio aniversário, é o seu dia, você sente que tudo está girando ao seu redor, que ninguém pode te tratar mal só porque é seu aniversário, tem muitas pessoas, a maioria, que até sente aquela chamada depressão do aniversariante, aquela melancolia que você quer que todos fiquem aos seus pés, te bajulando. Se um adulto já se sente assim, imagina uma criança, pra elas é como se realmente fosse o dia delas, não é que elas ficam imaginando como se fosse, elas realmente pensam que aquele dia é só delas e de mais ninguém, todas as suas vontades têm que ser feitas e etc. Então já que o dia é dela, faça o dia ser dela, então o principal de tudo é chamar seus amiguinhos para a festa, para que ela se sinta a mais querida de todas, então faça o melhor convite, ele é o cartão de visitas para que elas queiram ir para a festa dela.

1. O sexo da criança. É muito importante você fazer um convite para cada tipo de sexo, o da menina será muito diferente de um convite feito para um menino, desde o formato do convite, desenhos, cores e etc. Então nunca faça um modelo unissex, nessa idade eles gostam disso, de algo bem diferenciado, bem pra menino ou bem pra menina.

2. O que deve conter. Pra ser um convite perfeito e que chame atenção, para que não só as crianças queiram ir, mas como também os seus pais queiram levá-las, tente colocar todas as informações possíveis, para que o convidado não tenha motivos para não ir, coloque o telefone, caso queira entrar em contato, o endereço é mais que o necessário, pois será o local da festa e algo que nem todos colocam, um mapa, as vezes só com o nome da rua as pessoas não se encontrarão no  caminho da festinha de seu filho.

3. Organização e enfeites. Todo convite infantil deve ter desenhos, isso chama a atenção das crianças.