Como Fazer Conhaque de Chocolate

Como Fazer Conhaque de ChocolateQuem é que não gosta de uma bebida aperitivo para servir os amigos e tomar quando não está fazendo nada e quer acompanhar um bom filme, ao lado de um belo drink, que na grande maioria das vezes, é a melhor companhia que pode existir? Nesse artigo, iremos ensinar como fazer uma deliciosa bebida, mais conhecida como Amarula pelas pessoas, mas que na verdade é um conhaque de chocolate. Anote os ingredientes e faça na sua casa.

1. Ingredientes para fazer o conhaque de chocolate. Para que o seu drink fique pronto, veja os ingredientes necessários para o seu preparo. São simples e bem fáceis de achar, comprove agora mesmo.

- 1 lata de leite condensado

- 1 lata de creme de leite

- 1 lata de conhaque

- 1 lata de leite bem gelado

- 2 potinhos de danete sabor chocolate

2. Preparando o conhaque de chocolate. Bata todos os ingredientes no liquidificador ate que a bebida comece a criar uma consistência mais cremosa e mais consistente, por isso, lembre-se de tirar o soro do creme de leite. Logo em seguida, coloque em uma garrafa para que você possa deixar armazenado e tomar quando quiser. Você pode conservar na geladeira ou até mesmo no freezer, pois essa mistura não congela e sempre ficará refrescante, por conta do conhaque, que é um destilado. De preferência, sirva bem gelado e em copos pequenos para que possa ser degustado com mais apreço e mais calmamente.

Fazer o famoso conhaque de chocolate é bem simples e quase não leva tempo e nem muito dinheiro, a menos que você use conhaques de maior valor. Você pode conservá-la por quanto tempo quiser, pois outro ponto positivo é que ela não estraga, principalmente devido ao conhaque que consegue manter a bebida sempre propicia para ser ingerida. Quanto mais tempo guardado, mais o sabor irá ficar aguçado, tornando-a mais saborosa ainda,