Como Fazer Compota de Pêssego

Como Fazer Compota de PêssegoEstar aprendendo a fazer novos doces é muito legal, ainda mais quando é uma receita nova e que vocÊ nunca preparou na sua vida. E neste artigo iremos ensiná-los a fazer uma delicia comporta de pêssego. Uma receita simples, gostosa e rápida. Tudo o que você quer para um doce não é verdade? E se ficou interessado no preparo dessa compota, leia o nosso artigo e aprenda a fazê-la muito mais facilmente. Os ingredientes que você usará são simples, objetivos e bem diretos, o que acaba tornando a receita mais interessante ainda.

1. Ingredientes para fazer a compota de pêssego. Anote os ingredientes necessários para que você consiga fazer a sua compota de pêssego. Os ingredientes são fáceis de serem encontrados, assim como o modo de preparo. Comprove agora mesmo na receita.

- 4 pêssegos frescos

- 2 colheres de sopa de açúcar

- ¼ xícara de vinho do porto ou de licor de sua preferência

2. Fazendo a sua compota de pêssego. Para fazer essa receita vai ser bem simples. Primeiramente você terá que cortar os pêssegos em oito pedaços para depois dispô-los num refratário. Feito isso, polvilhe o açúcar sobre esses pêssegos e coloque a bebida da sua escolha. Cubra esse refratário com um filme plástico e leve até a geladeira por cerca de uma hora. Passado esse tempo, ponha o refratário no microondas por cerca de 15 minutos e depois volte para geladeira e só retire quando for servir.

Simples, rápido e gostoso não é mesmo? Uma receita sem segredos e que certamente você irá conseguir preparar na sua casa com extrema facilidade, mesmo que você nunca tenha cozinhado na vida.