Como Fazer Comida Mexicana

Como Fazer Comida MexicanaSe você admira uma comida típica de outro país, este vai ser o artigo certo para você, pois iremos ensinar como preparar uma excelente comida mexicana, que é a guacamole, que serve para vários acompanhamentos. Para quem gosta de inovar nas suas receitas e adicionar um aperitivo, pode ter certeza que irá se apaixonar pela guacamole, pois ela é um prato complemento suave, com um leve ardor para lembrar a comida mexicana, o que o torna fascinante. Se está ficando com água na boca e com vontade de preparar essa receita, leia o nosso artigo que iremos passar a receita e o modo de preparo. Comprove a facilidade e o melhor de tudo, o gosto.

1. Ingredientes para preparar a sua comida mexicana. Para você que está interessado no preparo, anote os ingredientes necessários para fazer essa receita. Eles são simples e fáceis de achar. Comprove isso lendo os ingredientes que iremos listar logo abaixo.

- 2 abacates maduros

- 2 tomates sem pele e sem semente

- 1 dente de alho

- 1 cebola média

- pimenta sem semente (serve a malagueta, dedo de moça ou a pimenta de cheiro)

- suco de dois limões

- 1 colher de sopa de coentro

- sal a gosto

- 1 copo de requeijão (opcional)

2. Início de preparo da guacamole. Para começar a fazer, lave bem os abacate e tire o caroço do meio. Retire a polpa e coloque dentro de um bacia, tigela ou algo parecido. Corte os tomates, a cebola, o dente de alho e a pimenta e jogue dentro do mesmo recipiente do abacate. Os pedaços devem estar bem pequenos mesmo para facilitar na hora de amassar.

3. Finalizando o preparo da guacamole. Agora você só precisará amassar bem os ingredientes até que se forme uma pasta levemente esverdeada. Depois disso adicione o suco dos limões, o sal e o coentro picado por fim. Se quiser ponha o requeijão, mas como foi dito, é apenas opcional.

Você que gosta de estar sempre fazendo alguma culinária diferente, aposte na mexicana, que é uma que está fazendo bastante sucesso no Brasil, principalmente para quem gosto de um tempero mais forte.