Como Fazer Com os Noivos Sentem-se Corretamente à Mesa

images (16)Nós vemos com a ajuda deste guia sobre como fazer a noiva e o noivo sentem-se corretamente nos lugares à mesa no banquete de casamento.

1. No caso de uma única tabela, tanto em casa como no restaurante com um pequeno número de convidados, a tabela deve ser organizada, reservando o centro do lado mais longo da mesma e, de costas para a parede com os dois cônjuges. À direita da noiva vai colocar seu pai, e sentar-se à esquerda da mãe do noivo para ele.

Adorei a recepção dos recém-casados ​​em seguida, continua em ordem de importância com as testemunhas, as suas mulheres (nunca perto de seus maridos), com o maior número de damas de honra amigos e solteiros do sexo masculino. O pai do noivo e a mãe da noiva na frente da noiva e do noivo, na cabeça, no entanto, o convidado de honra, convidou o mais velho, e assim por diante, enquanto o lado oposto da mais velha convidada.

2. No caso de uma série de tabelas, você será o principal (pelo menos para 18 pessoas), e os hóspedes poderão ocupar um lado e os dois extremos, de modo que ninguém vira as costas para o resto dos convidados. Na frente da mesa deve ser um espaço livre para o corte do bolo que é trazido para a sala no final do almoço em uma pequena mesa ou em um carrinho, e as outras tabelas devem ser organizados em um semicírculo.

Hóspedes mais próximo e mais importante devem encontrar o seus lugares, possivelmente, perto da “table d’honneur”, outros a seguir. Neste caso, o pai do menino e sua mãe podem optar por se sentar separadamente nas mesas de amigos e comum, e a mesma coisa vale para as damas de honra e os seus cavaleiros: essa liberdade permite que você dê importância a todas as tabelas na mesma medir. Clientes adicionais irá escolher o local livremente.

3. Se for um buffet de pé é adequado prever alguma área de trabalho de apoio e muitas cadeiras e uma mesa para os hóspedes para sentar, ou seja, os cônjuges , os pais de ambos os lados, testemunhas, etc., para um total de 18 lugares.

4. A distribuição do confetti é feita a partir da noiva, ajudada por uma empregada ou um pajem; drageias deve encontrar o seu lugar em uma bandeja de prata e deve ser distribuído em número de três de cada vez, por meio de uma colher de prata.