Como Fazer Clareamento Dental Caseiro

Como Fazer Clareamento Dental CaseiroUma das queixas mais comuns que as pessoas têm sobre os dentes é que eles não são tão brancos como elas gostariam. Muitos fatores podem afetar a cor dos dentes. Beber refrigerante em excesso, vinho, café, cigarros e ingestão de alimentos altamente pigmentados podem resultar na coloração amarelada que todo mundo odeia. Você pode visitar um dentista para um tratamento rápido de clareamento. Infelizmente, nem todas as pessoas têm dinheiro extra para gastar com o clareamento dos dentes e, na maioria das vezes, um seguro dental não costuma cobrir esse tipo de serviço. É por isso que um número crescente de pessoas está recorrendo a Internet para procurar produtos que podem ajudar.

Clareamento dos dentes é um dos tratamentos de beleza que parece difícil e caro, mas realmente não é. Este método cabe em qualquer orçamento. A maioria das pessoas pode clarear os dentes em casa, usando produtos que estão a seu dispor. No entanto, se você tem fumado por anos e está lidando com manchas significativas, clareamento caseiro pode não ser suficiente. Estes tratamentos são eficazes para as pessoas que só precisam obter os seus dentes leve clareamento, não eliminar manchas severas.

Dois grandes produtos para fazer clareamento de dentes em casa são o peróxido de hidrogênio (água oxigenada) e o bicarbonato de sódio. Isto pode parecer um pouco estranho, uma vez que o peróxido de hidrogênio é usado geralmente para limpar cortes e arranhões. Da próxima vez que você estiver fazendo compras, dê atenção aos ingredientes em alguns branqueadores de dentes e cremes dentais e veja se encontrará algum desses ingredientes. Uma grande parte desses produtos incluem o peróxido de hidrogênio e / ou bicarbonato de sódio.

Aprenda uma ótima dica para clarear seus dentes em casa.

1. Troque o seu antisséptico bucal normal por peróxido de hidrogênio ou faça uma mistura de meio peróxido de hidrogênio com meio do antisséptico bucal. Bocheche o líquido em sua boca e deixe na parte dos dentes por um bom minuto antes de cuspi-la. Depois de cuspi-la, enxague a boca com água para tirar o gosto do produto.

2. Logo após a lavagem, escovar os dentes usando uma mistura de bicarbonato de sódio e pasta de dente. Para fazer essa mistura, coloque um pouco de pasta de dente em um copo pequeno, e, em seguida, misture uma colher de chá de bicarbonato de sódio e meia colher de chá de água. Uma vez que a mistura foi cuidadosamente misturados e é a consistência de uma pasta, usá-lo para escovar os dentes. Escovar os dentes por dois minutos, assim como você faz regularmente, e depois cuspi-la. Após a conclusão, você terá criado com sucesso um tratamento de clareamento comparável a muitos produtos populares que você vai encontrar nas lojas.

Lembre-se de fazer os dois processos de clareamento uma vez por semana até que você alcance os resultados desejados. Uma vez que os dentes são bons e brancos, limitar-se a utilizar o tratamento de clareamento uma vez a cada mês ou dois.

Se isso for feito, muitas vezes, esse tratamento vai se desgastar o esmalte dos seus dentes e torná-lo mais suscetível a cáries. Dessa forma você terá um sorriso branco, mas também vai ter uma boca cheia de dentes sensíveis e cáries, o que pode realmente ser pior do que um pouco de descoloração. Felizmente, ao seguir estes passos, sem exagerar, você será capaz de clarear os dentes facilmente, poupando centenas sobre o custo de tratamentos de clareamento profissional.