Como fazer chinelos personalizados

Como fazer chinelos personalizadosNesse verão nada de como poder sair tranquilamente pela rua, e poder desfilar de chinelo, melhor ainda é se ele tiver características diferentes, como ser personalizado, por exemplo.Além de ficar na moda você ainda consegue ganhar uma renda extra.Saiba como fazer chinelos personalizados.

1.Separe os materiais e a quantidade que deseja.

Separe a quantidade de materiais de acordo de quantos pares de chinelos deseja fazer.Para fazer apenas um par, você irá precisar de um tubo de cola quente, duas fitas de tecido e uma tesoura.

2. Retire as fitas do tecido.

Com o auxilio de uma tesoura ou de estilete retire as tiras do chinelo.Corte o tecido em duas faixas grandes, mas que sejam do mesmo tamanho, para ficar mais fácil corte a ponta da fita em formato de triangulo.

3.Passe as tiras pelo buraco.

Passe as tiras pelo buraco da frente do chinelo e de um nó.Corte o tecido que sobrar e vire o chinelo para realizar os detalhes.Na frente coloque o primeiro nó e continue dando outros, ate você achar que esta bom.

4.Coloque outras decorações.

E possível decorar seu chinelo também com miçangas ou glitter, ou se quiser coloque outros adereços, assim o deixa mais original e com a sua cara.Não esqueça de utilizar bem sua criatividade.

Agora é só juntar os materiais e fazer seus chinelos personalizados.