Como Fazer Chá Gelado

Como Fazer Chá GeladoPara fazer o chá de gelo em casa, não requer equipamento especial e pode ser feito usando vários métodos. Chá gelado caseiro tem um fresco sabor e pode ser adoçado ou esquerda natural. Ao fazer isso em casa, você também pode misturar diferentes tipos de chá para obter apenas o gosto do que você quer. Aprender a fazer chá gelado significa que você pode ter um fornecimento estável na geladeira o tempo todo e poupar dinheiro em relação à compra de chá engarrafado na loja.

1. Prepare os sacos de chá, removendo quaisquer etiquetas de papel das extremidades das cordas. Faça 12 á 16 regulares sacos de chá de tamanho para um litro de chá fresco. Reúna as cordas e amarre com um nó na ponta.

2. Coloque 2 litros de água para ferver. Retire do fogo e armar os sacos de chá na água para íngreme. Se desejado, utilize um prendedor para prender a corda amarrada ao lado da bandeja. Isso permitirá que você para remover os sacos de chá com menos bagunça.

3. Deixe o chá em infusão por 30 minutos ou até que a água do chá é fria ao toque. Retire os sacos de chá e despeje o chá em uma jarra de vidro de 1 litro.

4. Adicione 2 litros de água limpa e fria para a jarra. Adoce o chá com substituto do açúcar ou o açúcar se desejado. Coloque a tampa do frasco e guarde na geladeira até esfriar. Sirva sobre o gelo.

Chás para praia e piscina

5. Prepare sacos de chá da mesma maneira como no Passo 1 da secção anterior.

6. Encha uma jarra de vidro de 1 litro com água fria. Arme os sacos de chá dentro do frasco. Coloque a tampa na jarra vagamente mas firme o suficiente que ele irá permanecer no local.

7. Coloque a jarra fora em um lugar ensolarado. Escolha um lugar que receba sol pleno por pelo menos 6 horas, e o frasco pode sentar-se imperturbável.

8. Traga o frasco dentro após o chá tem fabricado. Retire os saquinhos de chá, adoce se desejar e esfrie o chá na geladeira. Sirva com gelo.