Como Fazer Casquinha de Siri

Como Fazer Casquinha de SiriNão há nada como comer comidas deliciosas, feitas em casa então, fica melhor ainda. Sempre que vamos a um restaurante muito bom e comemos sua deliciosa comida, ficamos curiosos em saber qual é a sua receita pra que possamos fazê-la em casa e não ter que sempre depender de ir ao restaurante e quase sempre pagar fortunas, pois você só quer aquela comida. Se bem feitas essas comidas sempre saem idênticas ou até melhores que as dos restaurantes, pois ela terá o seu toque especial, um toque dado apenas naquele prato.

Agora imaginem em um restaurante que é servido centenas de pratos diariamente, tudo será tão igual e feito tão rapidamente que com certeza o que você fará em casa ficará muitas vezes melhor. Hoje vamos ensinar a como fazer as deliciosas e magníficas casquinhas de siri, elas são mais do que perfeitas e o melhor, são muito fáceis de fazer e servem como uma bela entrada para o prato principal, não há nada mais fino e elegante do que você chamar visitas em casa e apresentá-los a essa entrada, você jamais será esquecido. Então se você quer aprender a como se faz casquinha de siri siga a nossa receita a seguir.

1. Ingredientes. Anote os ingredientes que serão necessários para que você consiga preparar a sua casquinha de siri.

- ½ kg de carne de siri

- 20 casquinhas de siri

- 2 cebolas

- 2 tomates

- 3 dentes de alho

- 1 pimentão

- ½ copo de vinagre branco

- 1 ruma de pimenta-do-reino

- 1 ruma de cominho

- 1 ruminha de sal

- Azeite de oliva a gosto

2. Modo de preparo. Pra início de todo o processo de como fazer a casquinha de siri, deixe a cebola picada pra dourar, depois disso acrescente os outros temperos, como a pimenta e o alho picado, por exemplo, com ½ copo de vinagre.

Coloque os tomates esmagados, o cheiro verde e o pimentão todos cortados em pedacinhos. Quando o tempero estiver muito bem cozido, coloque o azeite de oliva, mesmo sendo a gosto, pelo menos utilize umas 3 colheres. Agora acrescente a carne de siri e ferva por 5 minutos. No final coloque tudo isso dentro das casquinhas de siri e acrescente queijo parmesão ralado, depois leve ao forno para derreter o queijo.