Como Fazer Cartão de Visitas

Como Fazer Cartão de Visitas

É sempre útil ter cartões de visita na carteira, seja para uso profissional ou pessoal. Um cartão com seu nome, número de telefone, endereço de e-mail e eventual website. Tudo junto em um pedaço pequeno de papel. Já foi o tempo em que as pessoas escreviam o número de telefone em guardanapos, ou em qualquer outro pedaço de papel.

Aprenda como fazer cartão de visita usando cartões de visita. Vários sites oferecem galerias com modelos de cartões de visita para download grátis. Estas galerias  vêm em diferentes estilos, fontes e layouts. A vantagem de usar estes cartões caseiros é a capacidade de adicionar seus próprios detalhes personalizados. Uma vez que a personalização do cartão estiver completa, os cartões podem ser impressos ou salvos para uso posterior.

Microsoft Word 2010

1. Compre o material – Tenha papel próprio para imprimir cartões de visita. Você pode comprar em qualquer loja de material de escritório. Certifique-se de ter tinta preta suficiente na impressora.

2. Selecione o modelo – Clique em “Arquivo” e selecione “Novo”. Clique em “Cartões de visita”. Clique no modelo de sua preferência. Baixe o modelo clicando na imagem do modelo no lado direito onde mostra o ícone “Download”.

3. Selecione o texto – Digite suas informações de contato no cartão de visita. Isto pode incluir seu nome, cargo, endereço, endereço de e-mail, número de telefone, fax e website.

4. Salve a alteração -  Clique no botão “Salvar”na barra de ferramentas de acesso rápido. Imprima o cartão de visita, pressionando o ícone “Imprimir” na barra de ferramentas de acesso rápido.

Google Documentos

1. Acesse o site do Google Documents – Digite “Cartões de visita”. Você verá modelos de cartões de visita, escolha um deles. Baixe o modelo clicando em e “Usar este modelo de”.

2. Selecione o texto -  Digite suas informações de contato no cartão de visita.

3. Salve a alteração -  Clique no botão “Salvar” no menu principal. Imprima o cartão de visita, pressionando o ícone “Imprimir” no menu principal.

Lembre-se de imprimir um exemplo do cartão de visita que você criou em papel comum para ter certeza de que ele ficará exatamente como você quer.