Como Fazer Carne de Onça

Como Fazer Carne de OnçaUma receita bem gostosa e simples de ser preparada. E para quem está pensando que essa carne de onça é a do próprio animal se engana, pois é apenas o nome que essa receita leva. É como se fosse um quibe cru, com algumas modificações. Leia o nosso artigo e aprenda a preparar a carne de onça bem mais facilmente. O interessante dese prato é que a carne é servida crua mesmo, por isso que ela tem que ser da melhor qualidade e tem que estar bem limpa e livre de quaisquer germes. Veja como se prepara a carne de onça e tente fazer na sua casa. É uma boa receita para ser servida como aperitivo pelo fato de comÊ-la com alguns pedaços de pães e em pouca quantidade. Como eu imagino que vocÊ tenha ficado interessado em fazer a carne de onça, leia os ingredientes e o modo de preparo que vai estar descrito mais abaixo.

1. Ingredientes para fazer a carne de onça. Anote os ingredientes necessários para que você consiga preparar a sua carne de onça. Eles são bem objetivos e fáceis de serem encontrados. Anote-os e veja como é simples prepará-lo.

- 125 gramas de carne moída de primeira, moída 3 vezes

- 40 gramas de cebola

- 20ml de azeite de oliva

- sal e pimenta do reino a gosto

- cebolinha verde e salsinha picadinhas

2. Fazendo a sua carne de onça. Para fazê-la vai ser bem simples e rápido. Misture a carne juntamente com a cebola, o azeite, o sal e a pimenta até que forme uma massa bem uniforme, onde todos os ingredientes estejam bem agregados. Feito isso, ponha essa massa sobre uma broa ou se preferir sobre uma fatia de pão preto e salpique a cebolinha e a salsinha por cima para dar o gosto final e pode servir. Não precisa assar, a carne de onça é comida crua mesmo.

Bem simples e prática, não é verdade? Tente fazer a carne de onça na sua casa e depois nos conte o que achou do resultado final desse prato.