Como Fazer Carne com Cerveja Preta

Como Fazer Carne com Cerveja PretaMais uma receita bem interessante para quem ainda não sabe o que vai preparar para o almoço de hoje. Se estiver lendo esse artigo, pode ter certeza que essa vai ser a melhor opção que você poderá escolher. É um prato bem simples e rápido, mas que tem um resultado bastante interessante e a grande maioria das pessoas que experimentaram, aprovaram. Por isso, se quiser aprender a como fazer carne de panela ao molho de cerveja preta, leia o nosso artigo, anote os ingredientes e o modo de preparo para que você consiga fazer na sua casa. Tenho certeza de que você irá se sair muito bem e o resultado final será excelente.

1. Ingredientes para fazer a carne de panela com cerveja preta. Anote os ingredientes necessários para que você consiga fazer a sua carne de panela ao molho ferrugem em poucos passos. Os ingredientes são bem simples e objetivos, o que acaba tornando a receita ainda mais gostosa e chamativa.

- 1 quilo de carne inteiro (alcatra)

- 1 lata de molho de tomate pronto

- 1 pacote de sopa de cebola

- 1 Malzbier long neck

- 1 potinho de champignon fatiados

- 2 colheres de azeite

- 1 pitada de sal somente para corrigir

2. Fazendo a sua carne de panela com cerveja preta. Primeiramente você terá que colocar o azeite em uma panela e colocar a carne até que ela fique dourada por todos os lados. Feito isso, reserve-a.

Na panela, coloque o molho de tomate e mais duas medidas de lata de água, a malzbier e a sopa de cebola. Isso será a parte mais importante do prato, pois é onde fica concentrado o molho de cerveja preta. Misture tudo muito bem e retorne a carne para a panela, de modo que ela agregue ao molho. Deixe que fique cozinhando na pressão por cerca de 50 minutos.

Passado esse tempo, retire a pressão, abra a panela e fatie a carne. Ponha o champignon no molho, mexa bem e regue a carne com este molho. Na hora de servir é indicado que ponha um pouco de arroz branco. Vai ficar uma delícia e certamente todas as pessoas irão apreciar a sua receita.