Como Fazer Canja

Como Fazer Canja Para quem gosta de aprender novas receitas, principalmente para tempos mais frios como os que estão fazendo, aqui vai uma dica e tanto para quem gostas de sopas e caldos.  Uma deliciosa canja de galinha tradicionalíssima, bem fácil e rápida de ficar pronta, até mesmo para quem nunca cozinhou na vida, que é o caso de muitas pessoas. Se você quer surpreender a sua namorada, aprenda a cozinhar, pois certamente vai dar certo. Anote os ingredientes e o modo de preparo que vão estar descritos mais abaixo e tente fazer na sua casa. Tenho certeza que você vai se sair muito bem e o resultado final vai ser bastante surpreendente. É uma receita bem saborosa e que não tem erro no modo de preparo. Comprove isso agora mesmo e veja o quão deliciosa essa receita irá ficar. Se você estiver doente, também é uma boa escolha.

1. Ingredientes para fazer a canja de galinha. Anote os ingredientes necessários para que você consiga preparar a sua canja de galinha. Eles são bem simples, mas indicamos que vocês os anotem para que nenhum seja esquecido, com o perigo de prejudicar o gosto final dessa receita.

- 1 peito de frango grande sem pele e sem osso

- Alho e pimenta-do-reino para temperar

- 1 colher sopa de óleo

- 1 xícara de arroz agulinha

- 2 batatas medias raladas, ralo grosso

- 2 cenouras médias raladas, ralo grosso

- 2 caldos de galinha

- 1 xícara de cheiro verde picado

- 1 xícara de hortelã picadinha

- 2 tomates maduros picados

- 2 cebolas picadinhas

- ½ pimentão pequeno picadinho

- 2 colheres de sopa de extrato de tomate

- Água o suficiente

2. Fazendo a canja de galinha. Para fazer a canja vai ser bem simples. Primeiramente doure a cebola no óleo numa panela de pressão. Feito isso, junte o frango já picado e temperado e deixe refogar.

Quando ele estiver mais refogado, junte os tomates, o pimentão, o caldo de galinha, o arroz lavado, as batatas, as cenouras, o extrato de tomate, o cheiro verde, a hortelã e por fim, a água.  Coloque tudo, não se esqueça, pois depois a sua receita pode não ficar com o mesmo gosto.Tampe a panela e deixe cozinhar por cerca de 20 minutos. Depois, tire da pressão e pode servir. Vai ficar uma delícia e com um sabor bem marcante.