Como Fazer Camarão de Praia

Como Fazer Camarão de PraiaUma receita bem simples e rápida de ser feita, principalmente se você quiser curtir uma praia em casa mesmo. Se você ainda não tem ideia do que irá preparar para o seu almoço de amanhã, por exemplo, pode apostar nesse camarão de praia que certamente ele vai fazer muito sucesso entre as pessoas que estiverem ao redor da sua mesa ou mesmo para aquele aperitivo de fim de tarde. Você quase não gasta tempo para prepará-lo e os ingredientes que são utilizados são bem simples e baratos, o que acaba trazendo mais valor para essa receita.

Veja quais são eles e aprenda o modo de preparo que vai estar descrito mais abaixo que é bem simples e direto. Você nunca verá uma receita tão rápida e tão gostosa como essa e o melhor de tudo: se assemelha muito ao camarão que comemos na praia. Além de tudo, você pode servir esses camarões com um molho rose, por exemplo. Basta você ter criatividade e saber como irá usá-lo. Leia e aprenda agora mesmo a fazer essa receita.

1. Ingredientes para fazer o camarão de praia. Anote os ingredientes necessários para que você consiga fazer o seu camarão de praia. Você irá utilizar ingredientes bem simples, como já havíamos informado. Anote-os e acompanhe o modo de preparo.

- 1 quilo de camarão rosa (utilizado em praia)

- suco de 2 limões

- sal a gosto

- 4 colheres de sopa de óleo

2. Fazendo o seu camarão de praia. Para fazê-lo é bem simples. Primeiramente você terá que temperá-los com o suco dos limões e com o sal e de preferência que esse limão seja siciliano para que o gosto fique mais apurado. Deixe que eles fiquem nesse caldinho por alguns minutos para que o sabor fique mais aderido ao camarão e possa ser sentido quando eles forem fritos, com aquela deliciosa crocância. Um tempo bom para que eles fiquem marinando é por cerca de 30 minutos, pois o sabor consegue penetrar bem no peixe.

Depois, acrescente as colheres de óleo em uma frigideira antiaderente e coloque os camarões até que eles fiquem mais fritinhos e cm aquela casquinha para deixá-los ainda mais crocantes. Depois, é só retirar, colocar em um papel toalha para absorver a gordura e servi-lo da maneira que desejar. Como já dissemos, é uma receita bem simples e que você irá se apaixonar, pois não tem maiores complicações. Tente fazer na sua casa e veja como irá se sair e o principal de tudo, como as pessoas vão te elogiar após essa receita ser servida.