Como Fazer Caipirinha de Cerveja

Como Fazer Caipirinha de CervejaMais um drink bem interessante para quem gosta de ficar inovando nas bebidas e fazendo alguns coquetéis na sua casa. Certamente essa é uma bebida bem diferente e com um teor alcoólico um pouco mais forte do que o normal, afinal, cerveja e vodka estão na composição dessa bebida. Leia o nosso artigo e aprenda a preparar essa caipirinha de cerveja. Certamente você irá gostar do resultado final e vai querer preparar esse drink sempre. Os ingredientes são bem simples de serem encontrados e o modo de preparo também é bem prático e objetivo, por isso se estiver interessado em fazer essa caipirinha de cerveja, leia o nosso artigo e tente prepará-la na sua casa. Tenho certeza de que o resultado final vai ser bastante apreciado por todas as pessoas.

1. Ingredientes para fazer a caipirinha de cerveja. Anote os ingredientes necessários para que você consiga preparar a sua caipirinha. Como nós já dissemos, eles são ingredientes bem práticos e simples de serem encontrados. Veja quais são eles e tente fazer na sua casa hoje mesmo.

- 1 garrafa de cerveja

- 3 doses de vodka

- 2 limões taiti

- 3 colheres de açúcar

- 5 colheres de sal

- Gelo

2. Fazendo a sua caipirinha de cerveja. Primeiramente você terá que espremer um limão em um prato, colocar o sal e mexer bem. Agora, mergulhe a borda do copo nessa mistura e leve ao freezer. Agora em uma coqueteleira, esprema um limão, ponha o açúcar e a vodka, agite bem e despeje em um recipiente de um litro. Vá colocando a cerveja aos poucos para cortar a espuma e depois mexa com uma colher. Sirva nos copos previamente preparados no freezer e com bastante gelo. Vai ficar uma delícia e todas as pessoas que experimentarem vão gostar bastante.