Como Fazer Café Cremoso

Como Fazer Café CremosoSe você já está cansado de tomar aqueles cafezinhos ralos e com um gosto extremamente amargo, este vai ser o artigo certo para você. Nada melhor do que tomar um café bem encorpado e cremoso, não é mesmo? E a pergunta que fica no ar, é “como fazer aquele café cremoso, igual àqueles comprados em lojas especializadas?” Bom essa pergunta nós podemos responder agora mesmo. Se você quer fazer um café bem cremoso e de uma maneira bem simples e rápida, para que você não fique atrasado, leia este artigo, pois você ficará bastante satisfeito com o resultado.

1. Ingredientes para fazer o café cremoso. Esta receita de café cremoso é bastante simples e você gastará menos do que imagina. Anote os ingredientes que iremos passar e faça o seu café cremoso na sua própria casa.

- 50 gramas de café solúvel

- 300 gramas de açúcar

- 240ml de água

2. Preparando o creme para que o seu café se torne cremoso. Junte todos os ingredientes no liquidificador e deixe batendo em velocidade média ou alta por cerca de 15 a 20 minutos. Essa mistura terá que se tornar um creme parecido com o chantilly. Assim que notar que este ponto chegou, pode desligar o liquidificador.

3. Coloque em um pote e deixe reservado. Quando a mistura atingir o ponto necessário, coloque-a em um pote e leve até o congelador. Pode ficar tranquilo, pois a mistura não congela.

4. Fazendo o seu café cremoso. Para fazer o seu café cremoso, pegue uma ou duas colheres de sobremesa ou chá e junte ao leite quente e misture bem. Você notará que o café irá ficar bem cremoso, do jeito que você gosta.

A receita de café cremoso é bem simples e muito gostosa. Se você ficou interessado em fazer este cafezinho cremoso, não perca tempo e faça hoje mesmo na sua casa, pois você não irá querer experimentar outro café nunca mais.