Como Fazer Cadeiras de Madeira

Como Fazer Cadeiras de MadeiraCadeiras de madeira podem ser tão simples ou tão elaborado como você deseja que eles sejam. É claro que, quanto mais simples o projeto, o que é mais fácil construir suas próprias cadeiras de madeira, mas você ainda pode fazê-los especial. As instruções conterão medidas exatas para uma cadeira de tamanho “médio” quadrado de madeira. Você pode, é claro, ajustar as medidas para acomodá-lo ou a pessoa que vai usar a cadeira.

1. Corte arredondado madeira 2X4 em quatro partes, cada 16 centímetros de comprimento. Estas serão as pernas de sua cadeira.

2. Corte um pedaço de madeira mais plana que é de 15 centímetros de espessura em uma praça 30 cm. Este é o seu assento da cadeira. Utilizando a ferramenta de corte um aplainamento “inclinação” para a parte traseira do assento, de modo que o assento da cadeira terá um de três quartos de uma polegada de “gota”.

3. Corte um pedaço de madeira em uma praça 30 cm para a sua volta cadeira. Qual a espessura que você quer esse pedaço de madeira para ser caberá a você, como você vai saber como grosso ou fino que você quer de volta para ser.

 4. Pedaço de lixa areia cada, começando com um grão grosso da lixa e terminando com um grão muito fino que você atingir o nível desejado de suavidade. Preste atenção especial para o assento e o encosto do banco, como lascas deixadas nestas peças pode, eventualmente, tornar-se apresentado em alguns lugares muito desconfortáveis ​​sobre o próprio corpo.

5. Pinte, mancha, ou verniz suas peças de cadeira, neste momento, e deixe secar completamente.

6. Usando o seu poder ou serrote, ou de um formão ou martelo, se quiser, corte um entalhe para os topos de cada perna da cadeira e as costas do assento da cadeira, de modo que a peça de volta cadeira vai caber de forma segura.

7. Anexe o assento da cadeira para as pernas da cadeira, usando o seu martelo, chave de fenda elétrica, ou unha arma e parafusos ou pregos.

8. Junte a sua cadeira de volta para a cadeira de pernas e assento, utilizando o seu martelo, chave de fenda elétrica, ou unha arma e parafusos ou pregos. Certifique-se da cadeira para trás não pode “mexer” e para trás.

9. Coloque pedaços de feltro, cortado para caber, nas pernas da cadeira.

10. Aproveite o seu novo acento!