Como Fazer Cachorro Quente

Como Fazer Cachorro QuenteQuem não gosta de cachorro-quente? É dificílimo ouvir alguém dizer que não come cachorro-quente, até vegetarianos caem na tentação desse delicioso sanduíche, ainda que não coloquem a salsicha. Mas essa maravilha da culinária não pode ser feita de qualquer jeito e nem do modo americano, deve-se colocar tudo que temos direito e mais um pouco, mas sabendo fazer as combinações certas para não tirar o sabor do bom e velho cachorro quente. Então aqui vão algumas dicas para você fazer um típico cachorro quente brasileiro.

1. Separe os ingredientes. Você vai usar para o cachorro quente: Um pão próprio para cachorro quente; molho de tomate; salsicha; batatas; maionese; milho verde; batata palha; ketchup; mostarda.

2. Faça os preparativos. Primeiro deixe a salsicha ferver na água por pelo menos cinco minutos. Enquanto isso prepare um purê com as batatas.

3. Monte o sanduíche. Faça tudo na ordem correta para não ficar bagunçado. Corte o pão, passe a maionese, coloque o purê de batatas sem fazer economia, em seguida coloque uma ou duas salsichas, de acordo com sua preferência, jogue o molho de tomate por cima, agora vem o milho verde e em seguida as batatas palha. Finalize com bastante ketchup e mostarda.

E não fique só no cachorro quente simples! Tente também outras receitas para fazê-lo, acrescentando talvez um pouco de bacon, pimentão ou cebola. É só usar a criatividade! Fácil, rápido, prático e delicioso!