Como Fazer Cachorro Quente de Forno

Como Fazer Cachorro Quente de FornoUm prato bem simples, mas muito gostoso que você pode fazer amanhã mesmo para o seu almoço. Vai ser uma delicia nesse friozinho e tenho certeza que todas as pessoas irão gostar bastante, pois é um prato apreciado pela grande maioria da população. Já ouviu falar de cachorro quente feito no forno? Se não, leia o nosso artigo e tente fazer na sua casa e comprove como é delicioso. A massa é bem simples, além de ficar pronto bem rápido. Aposto que está ficando com vontade de prepará-lo, não é mesmo? Então não perca tempo e leia a nossa receita de cachorro quente de forno.

1. Ingredientes para fazer o seu cachorro quente de forno. Para que ele fique pronto, você terá que reunir alguns ingredientes para o preparo da massa e do recheio. Leia, anote e aprenda a como finalizar o seu cachorro quente de forno.

- 2 xícaras de farinha de trigo

- 2 xícaras de leite

- 2 ovos

- 1 ½ colher de sopa de fermento em pó

- 100 gramas de parmesão ralado

Recheio

- 8 salsichas cozidas e picadas

- 1 cebola picada

- 1 tomate picado e sem semente

- 1 pimentão picada

- 1 lata de milho

- 1 lata de ervilha

- azeitona

- ½ lata de molho de tomate

2. Primeiros passos da massa. Bata no liquidificador os ovos, a farinha de trigo, o leite e metade do queijo ralado. Quando estiver pronto, coloque o fermento e mexa com uma colher, suavemente.

3. Fazendo o cachorro quente de forno. Misture o restante dos ingredientes do recheio e forme um molho. Numa assadeira untada e enfarinhada, despeje metade da massa e depois coloque o recheio. Finalize com o restante da massa, polvilhe com o restante do queijo ralado e leve ao forno pré-aquecido por cerca de 30 minutos ou até começar a ficar dourado e o queijo gratinar.

Bem simples, não? Tente fazer você também está receita deliciosa na sua casa.