Como Fazer Bruschetta de Tomate

Como Fazer Bruschetta de TomateUma receita bem interessante para quem está querendo fazer um aperitivo novo e bem gostoso. Quando você recebe uma visita na sua casa, certamente quer servi-los da melhor maneira, não é mesmo? Então leia o nosso artigo que iremos passar uma receita bem interessante para você servir como um delicioso aperitivo. A bruschetta de tomate vai ser preparada em pouquíssimo tempo e você certamente não encontrará dificuldades para fazê-la. Anote os ingredientes que estarão descritos mais abaixo juntamente com o modo de preparo e faça a sua bruschetta amanhã mesmo. Você irá se deliciar e vai achar esse receita maravilhosa, preparando-a sempre que receber alguma visita ou quando quiser comer algo bem simples na sua casa.

1. Ingredientes para fazer a bruschetta de tomate. Anote os ingredientes necessários para que você consiga fazer a sua bruschetta de tomate. São ingredientes bem simples, assim como o modo de preparo. Acompanhe agora mesmo e veja.

- 1 pão francês

- ½ cebola picada

- 2 tomates descascados e sem semente

- ¼ pimentão picado

- 10 azeitonas com pimenta

- 1 dente de alho picado

- Azeite

- Sal

- Orégano

- Queijo parmesão

- Pimenta preta

2. Fazendo as suas bruschettas. Para fazer as bruschettas vai ser bem simples. Ponha todos os ingredientes, exceto o pão e o queijo, em uma tigela e misture bem. Não ponha azeite muito azeite para não ficar muito líquido.

Depois, corte os pães em rodelas e ponha em uma travessa que pode ser levada ao forno. Ponha essa mistura sobre as rodelas de pão francês e em seguida, distribua pitadas de azeite e salpique um pouco do queijo parmesão. Depois, ponha essa travessa no forno e espere que o queijo fique mais derretido e os pães virem torradas. É uma receita bem simples, não achou?

Tente fazer na sua casa e depois nos conte como se saiu. Tenho certeza que você e todos que experimentarem essa receita vão aprovar de olhos fechados e pedir um pouco mais.