Como Fazer Brownie

Como Fazer BrownieSe você quer fazer uma sobremesa deliciosa ou até mesmo um doce para variar no seu cardápio, leia este artigo que iremos passar a melhor solução para você preparar. Já ouviu falar de brownies? Aqueles bolinhos com nozes super gostosos que são achados nos melhores locais de São Paulo? Então esses mesmos. Que tal aprender a fazê-los em casa? Acredite se quiser, a receita é muito simples e ele fica pronto rapidamente. Se quiser comprovar tudo isso que estamos falando, continue lendo a nossa receita, anote os ingredientes, veja o modo de preparo e faça eles deliciosos brownies na sua casa.

1. Ingredientes para preparar os seus brownies. Para que os seus bolinhos fiquem prontos, anote os ingredientes necessários para fazer a sua massa. Observe atentamente o modo de preparo para que nada dê errado.

- 6 colheres de sopa bem cheia de margarina sem sal

- ¾ de xícara de achocolatado

- ½ xícara de chocolate em pó

- 1 ¼ de xícara de farinha de trigo

- 2 xícaras de chá de açúcar

- 4 ovos

- duas pitadas de sal

- 1 colher de chá de essência de baunilha

- 1 tablete de chocolate meio amargo picado em cubinhos

- ½ xícara de chá de nozes picadas

2. Início da massa dos seus brownies. Primeiramente bata os ovos e o açúcar numa batedeira e deixe que eles fiquem uma mistura bem cremosa e fofa

3. Continuidade da receita. Assim que tiver batido os dois primeiros ingredientes, vá colocando de pouco em pouco todo o restante da receita até que a massa fique bem lisa, parecendo um creme bem uniforme.

4. Preparando a assadeira. Cubra uma assadeira com papel manteiga e depois despeje a massa dos brownies. Leve para assar em fogo médio por cerca de 40 minutos. Quando a casquinha de cima do brownie ficar mais crocante a parte de dentro um pouco mais úmida, devido ao chocolate, estará pronto. Corte em quadradinhos e sirva com uma bola de sorvete de creme.

Pode ter certeza que essa é uma das melhores sobremesas que existe. Faça na sua casa e comprove.