Como Fazer Broto de Feijão com Molho de Soja

Como Fazer Broto de Feijão com Molho de SojaUma receita mais natural para quem já está cansado das receitas calóricas e gordurosas do dia-a-dia. E neste artigo iremos ensiná-los a como preparar um delicioso broto de feijão com molho de soja. A principio tenho certeza que você fez uma cara feia para essa receita, não é mesmo? Mas, pode ter certeza de que você vai aprovar e muito essa receita ao experimentá-la. E se você ficou interessado e quer aprender como se prepara, leia o nosso artigo que iremos passar a receita juntamente com os ingredientes mais abaixo. É uma receita básica de se fazer e você dificilmente vai encontrar alguma dificuldade no seu preparo. Leia, aprenda e aprove essa receita.

1. Ingredientes para fazer o broto de feijão. Anote os ingredientes necessários para que você consiga preparar o broto de feijão com o molho de soja. Os ingredientes são bem objetivos, mas indicamos que vocês os anotem para que nenhum seja esquecido.

- 1 colher de sopa de óleo

- 1 cebola pequena picada

- 200 g de broto de feijão (moyashi)

- 1 xícara de molho de soja (shoyu)

- Condimentos a gosto: pimenta, salsinha e cebolinha

- 200 g de mignon ou alcatra cortada em pequenas tiras (opcional)

2. Fazendo o seu broto de feijão. Para começar a prepará-lo vai ser bem simples. Coloque o broto de feijão em um escorredor de macarrão e depois regue com água fervente. Deixe esse ingrediente reservado.

Em uma frigideira, aqueça o óleo até que a cebola fique mais dourada e assim que ela atingir esse ponto, adicione o broto de feijão, sem a água, e frite até que eles fiquem mais murchos. Adicione o shoyu e o restante dos condimentos e deixe que ferva por cerca de uns 4 minutos. Se quiser colocar a carne, basta fritá-la juntamente com a cebola e depois fazer a receita da mesma maneira.

Uma receita simples e rápida, não é mesmo? Tente fazer na sua casa e depois nos conte como se saiu fazendo este prato. Tenho certeza que você vai gostar bastante desse prato e vai querer prepará-lo sempre.