Como Fazer Brinquedos Recicláveis

Como Fazer Brinquedos RecicláveisFazer brinquedos com materiais recicláveis é a moda do momento. O mundo inteiro está discutindo meios de ser uma sociedade mais politicamente correta ecologicamente. Ao mesmo tempo um bom brinquedo irá fazer a festa das crianças, ainda mais se for um brinquedo móvel. Faça seus próprios brinquedos móveis a partir de materiais que você pode reciclar de forma rápida e facilmente. Usando este método, você evitar que os materiais vão para um aterro sanitário e ajudar o meio ambiente.

1. Selecione os materiais. Faça a maior parte de cada brinquedo de um único tipo de material, ou tornar os materiais fáceis de desmontar, para a reciclagem de mais rápida e fácil. Por exemplo, um brinquedo completamente feita de cartão ou de papel é mais fácil de reciclar do que um brinquedo feito de plástico ou metal.

2. Passe um pedaço de corda ou uma fita através de um objeto cilíndrico ou esférico para os brinquedos móveis mais fáceis. Por exemplo,  uma linha de três metros de fita através de um tubo de papel higiênico e amarre as pontas. Uma criança será feliz puxar o brinquedo ao redor da casa. Como alternativa, muitas bolas de papel ou plástico em um único comprimento de corda faz um bom brinquedo para um animal de estimação.

3. Faça brinquedos móveis um pouco mais complexos por colagem ou gravando objetos. Cortar círculos de cartão grosso para tornar as rodas, então um buraco no meio e nos quatro cantos da base de uma pequena caixa. Coloque um pedaço de corda em linha reta através da caixa e duas das rodas, em seguida, dê nós do lado de fora para mantê-lo ligado. Decore a caixa como um carro pequeno ou carro de bombeiros com lápis de cor, marcadores, tinta ou adesivos, em seguida, adicione uma sequencia na parte da frente para que o brinquedo possa ser arrastado. Para reciclar o brinquedo é só cortar a corda e soltar todo o cartão, para a reciclagem do papel.