Como Fazer Brigadeiro no Microondas

Como Fazer Brigadeiro no MicroondasFazer brigadeiros com certeza é uma receita bem simples e que não demanda muito de nosso tempo. Mas, que tal acelerar este processo e fazer brigadeiro no microondas? Isso mesmo, você vai fazer o seu brigadeiro no microondas e poupar trabalho, pois não será necessário limpar panelas, colheres, pratos e afins. Basta colocar tudo em um recipiente e colocar para esquentar. O gosto será exatamente o mesmo, mudando apenas o modo que ele será feito. Teste está receita o mais rápido que puder e veja como fazer brigadeiro ficou ainda mais simples e mais rápido.

1. Ingredientes para você fazer o seu brigadeiro no microondas. Como foi dito, os ingredientes serão os mesmo, modificando apenas a forma que ele será feito. Portanto se você não sabe quais são os ingredientes, papel e caneta nas mãos e anote os famosos ingredientes do brigadeiro. Irá ser preciso uma lata de leite condensado, uma colher de sopa de margarina, quatro colheres de chocolate em pó ou achocolatado (uma dica é usar o chocolate em pó, pois o sabor vai ficar muito melhor e menos enjoativo). Se for enrolar o brigadeiro, tenha também um pacote de chocolate granulado.

2. Fazendo o seu brigadeiro no microondas. Junte todos os ingredientes em uma tigela que possa ir ao microondas e de preferência que ela seja alta, evitando que o chocolate respingue quando estiver dentro do seu eletrodoméstico. Leve ao microondas por cerca de seis minutos ou se preferir, aperte a tecla “brigadeiro” no seu próprio aparelho. Quando der a metade do tempo, retire a tigela e misture o brigadeiro para que ele não fique muito duro depois. Volte à mistura ao microondas e deixe pelo resto do tempo. Agora o seu brigadeiro estará pronta para você fazer o que quiser. Se quiser enrolá-los é indicado que você deixe um tempinho na geladeira para que ele fique mais apto para ser enrolada ou se preferir pode comer direto com uma colher.

Não perca tempo e faça já essa receita que não irá demorar nem 10 minutos.