Como Fazer Bombons Recheados

Como Fazer Bombons RecheadosChocolate é algo sempre bem-vindo e muito consumido, principalmente quando se fala dos deliciosos bombons, vários em formatos diferentes e recheios também. Saiba como fazer deliciosos bombons recheados.

1. Veja a quantidade de chocolate necessário.

Veja a quantidade de chocolate que deseja para fazer seus bombons, isso dependerá também de quantos bombons deseja fazer. Em média se utiliza cerca de um kilo de chocolate meio amargo da marca garoto.

2. Coloque o recheio de chocolate em branco.

Coloque o recheio de chocolate branco, e para fazer ele você precisará de 800 gramas de chocolate branco, e de uma a duas caixas de creme de leite. Ou então faça o recheio de beijinho utilizando leite condensado e coco ralado.

3. Rale o chocolate.

Rale o chocolate meio amargo e depois o aqueça a banho-maria, não deixando ele ferver ou ultrapassar a temperatura de 70º. Só  fundo da tigela e que pode encostar na água quente.Se quiser pode derreter ele no microondas. O chocolate branco é o mesmo processo.

4. Faça o recheio.

Faça o recheio de beijinho, colocando o leite condensado e o coco ralado, mexendo até ele desgrudar da panela.

5. Coloque parte do chocolate em forminhas.

Coloque parte do chocolate em forminhas, própria para bombons, depois coloque uma parte do recheio e depois cubra com mais chocolate. Depois disso, coloque o chocolate na geladeira, e depois se quiser pode embalar.

Agora é só juntar todos os materiais necessários, e fazer deliciosos bombons.