Como Fazer Bolo Salgado de Liquidificador

Como Fazer Bolo Salgado de LiquidificadorSe você está à procura de uma maravilhosa receita para servir seus amigos, familiares ou pra você mesmo, veio ao lugar certo. Sempre ensinamos receitas deliciosas que dão água na boca de qualquer pessoa e o melhor, sempre ensinamos receitas de um modo que se torna muito fácil de serem feitas e isso faz com que qualquer pessoa seja capaz de fazer e isso é muito importante, você não ter mais que depender das comidas prontas.

Hoje ensinaremos neste artigo a fazer um bolo maravilhoso e meio que diferente, mas diferente pelo modo que vai ser feito, mas fica tão gostoso como o modo normal, ensinaremos a fazer o bolo salgado de liquidificador. O bom de fazer receitas de bolo é que eles são muito bons para serem servidos em um fim de tarde principalmente nesse tempo de frio no inverno, melhor ainda se for servido bem quentinho. Com isso você pode acompanhar o seu bolo com um café bem quentinho ou com um chá também quente e assim o seu café da tarde será totalmente prazeroso. Os ingredientes do bolo são muito fáceis de encontrar e o bolo muito rápido pra ficar pronto, fica pronto em mais ou menos 30 minutos. Siga a nossa receita e aprenda a fazer esse delicioso bolo.

1. Ingredientes. Como falamos anteriormente os ingredientes para fazer o bolo são muito, mas muito fáceis de serem encontrados e o melhor, são baratos também. Veja a lista:

- 12 colheres (sopa) de farinha de trigo.

- 3 ovos inteiros.

- 1 xícara (chá) de azeite.

- 3 colheres (sopa) de queijo ralado.

- 1 colher (chá) de sal.

- 2 colheres (sopa) de fermento.

- 2 copos (americano) de leite.

2. Modo de preparo. Bata todos os ingredientes no liquidificador. Unte um refratário e coloque a massa. Por cima, distribua o recheio a gosto (carne moída, frango, atum, camarão ou bacalhau). Leve ao forno médio, pré-aquecido, até assar.