Como Fazer Bolo Para Café da Tarde

Como Fazer Bolo Para Café da TardeUm ótimo acompanhamento para os nossos cafés da tarde é um bolinho de milho bem quentinho, não concordam? Junto com um cafezinho não existe nada melhor, ainda mais neste tempo frio. Uma dica é passar um pouquinho de manteiga quando ele estiver bem quente. E fazer bolo de milho é muito simples e não deve demorar nem 40 minutos para você finalizar o processo e poder servi-lo no final da tarde. Acompanhe o passo a passo de como fazer um bolo de milho e criar mais uma receita saborosa para o seu vasto cardápio de bolos.

1. Ingredientes necessários para que você faça o seu bolo de milho. Para que você faça o seu bolo de milho será necessário uma lata de milho verde com a água, uma lata de leite condensado, uma colher de sopa de margarina, uma pacote de coco ralado, uma colher de sopa de fermento em pó royal, dois copos de farinha de trigo e dois ovos.

2.Preparação do seu bolo de milho. Coloque todos os ingredientes no liquidificador, menos o pó royal e bata tudo até que se crie uma mistura bem homogênea no liquidificador. Depois que a massa estiver pronta, retire-a do liquidificador e despeje em uma tigela e, aí sim, coloque o pó royal e misture bem para que não se crie pelotas na massa. Quando ela estiver pronta, unte uma forma e coloque o conteúdo. Agora que a massa já estiver na forma, leve ao forno por uma temperatura de mais ou menos 180º e por cerca de 35 minutos.

É bem simples fazer o bolo de milho e você já pode fazê-lo imediatamente para o seu café da tarde, pois não demanda tempo, nem ingredientes difíceis de serem achados. Portanto tente fazer esta receita e sirva os seus convidados. Eles irão ficar encantados com o sabor do seu bolo de milho.