Como Fazer Bolo Furadinho

Como Fazer Bolo FuradinhoO bolo furadinho é uma excelente opção para o seu café da tarde ou quando aquela visita inesperada chega na sua casa. Assim que ele sai do forno, só de imaginar aquele quentinho, com os grãos de chocolate derretendo no meio, dá até água na boca e vontade de fazer um parecido. E por incrível que pareça a receita do bolo furadinho é bem simples e rápida para fazer, bem mais do que os tradicionais bolos, mas que dão um belo trabalho. Não existe segredo e você conseguirá fazê-la com muita facilidade. Acompanhe a nossa receita deste bolo furadinho e prepare-o para o seu café da manhã ou tarde e agrade as pessoas da sua casa com uma receita simples, mas extremamente gostosa.

1. Ingredientes para fazer o bolo furadinho. Anote os ingredientes desta receita deliciosa e simples de fazer. Os ingredientes também são bem fáceis e você poderá comprá-los em qualquer mercado mais próximo.

- 2 xícaras de farinha trigo
- 1 xícara de açúcar refinado
- 1 xícara de chá de leite
- ½ xícara de chá de óleo
- 1 colher de sobremesa de fermento
- 2 ovos
- uma barra de chocolate meio amargo
- um pacote de coco em flocos

2. Início do preparo da massa do bolo furadinho. Em uma batedeira, coloque a farinha, o açúcar, o leite, o óleo e os ovos, batendo até que fique uma massa lisa e bem homogênea, assim como uma massa de bolo normal, por enquanto. Quando este ponto for atingido, coloque levemente o fermento sem bater muito, apenas mexa levemente, o que irá trazer o aspecto de bolo mais furadinho, como a receita realmente é

3. Colocando o chocolate e o coco para finalizar a sua massa do bolo furadinho. Depois que a massa estiver bem misturada, adicione o chocolate picado e o coco e agregue muito bem esses ingredientes a massa. Despeje o conteúdo em uma assadeira untada e enfarinhada, procedimento de praxe para quem está fazendo um bolo. Leve ao forno pré-aquecido e deixe até que ele fique no ponto ideal – faça o teste do palito para ver se realmente a massa está boa. Quando estiver pronto, decore com açúcar de confeiteiro ou coco ralado. Quando você desenformar o bolo e cortá-lo, vai perceber que a massa está bem furadinha. Fica muito interessante e bem saboroso.