Como Fazer Bolo de Manga

Como Fazer Bolo de MangaFazer um bolinho da tarde é quase que essencial num sábado a tarde para tomar um belo café com a família e os amigos reunidos em torno de uma grande mesa. E que tal aprender uma receita muito saborosa de bolo de manga muito simples de ser feito. Veja o nosso artigo e aprenda a preparar esse bolo de manga, de uma maneira bem mais simples e com ingredientes bem mais objetivos, dando mais sabor e ainda mais toque da fruta na sua receita. Certamente o seu bolo vai fazer muito sucesso e as pessoas irão pedir que você repita essa receita sempre que você quiser fazer algo mais diferente. Anote os ingredientes e o modo de preparo que vai estar descrito mais abaixo. Eles são bem simples e você não encontrará nenhuma dificuldade para fazê-lo. Comprove agora mesmo.

1. Ingredientes para fazer o seu bolo de manga. Anote os ingredientes necessários para que você consiga fazer o seu bolo de manga. Como já informamos, eles são bem simples e bem objetivos, o que facilita ainda mais a receita.

- 2 xícaras de farinha de trigo

- 2 xícaras de açúcar

- 1 xícara de suco de manga feito na hora

- 4 ovos

- 1 colher de chá de fermento

2. Fazendo o seu bolo de manga. Para fazer o seu bolo é bem simples. Bata as claras em neve e depois misture as gemas e o açúcar e torne a bater para que eles se unam as claras em neve, como o início de uma receita de bolo bem simples mesmo. Feito isso, adicione a farinha de trigo aos poucos juntamente com o suco de manga, mas fazendo isso aos poucos para que não fique empelotado. Depois de ter misturado todos esses ingredientes, ponha o fermento e mexa com a ajuda de uma espátula ou de uma colher somente para que ele agregue ainda mais ao seu bolo e possa crescer ainda mais.

Despeje essa massa em uma fôrma untada e enfarinhada e leve para assar em forno pré-aquecido e com temperatura média até que ele cresça de volume e você  fure com um palito e esteja mais seco e não siando os pedaços.