Como Fazer Bolo de Limão

Como Fazer Bolo de LimãoMais uma receita de bolo, mas essa é mais um de nossos sabores diferente, para que você que está enjoado daqueles bolos clichês e que tem em todos os lugares, como o de chocolate, por exemplo. O bolo de limão é uma receita bem simples, mas leve do que a dos outros bolos e fica muito gostoso. Principalmente se ele for servido geladinho, pois ele é considerado um bolo bem molhadinho. Se você está interessado em preparar a receita de bolo de limão, leia o nosso artigo e aprenda a fazer esta deliciosa receita passo a passo. Você verá que é bem simples e não existe nenhum segredo. Faça para tomar amanha no café da tarde, vai ficar muito bom.

1. Ingredientes para o preparo do bolo de limão. Para que o seu bolo de limão fique pronto, anote os ingredientes necessários. São bem simples e você não terá dificuldade nenhuma em achá-los. Anote-os e tente fazer a receita em sua casa.

- 3 ovos

- 2 colheres de sopa de margarina

- 150ml de leite

- 1 pacote gelatina sabor limão

- 1 pacote de mistura para bolo sabor limão

- ½ lata de leite condensado

- suco de um limão Taiti

- raspas de limão

- margarina e farinha para untar a fôrma

2. Preparando a massa do bolo. Coloque em uma tigela os ovos, a margarina, o leite, a gelatina em pó e a mistura para bola e bata na batedeira por cerca de 4 minutos ou até que ele se torne um creme bem homogêneo. Despeje essa massa numa assadeira untada e enfarinhada.

3. Fazendo o bolo. Depois que colocou na assadeira, leve ao forno numa temperatura média por cerca de 45 minutos e lembre-se de desenformar ainda quente.

4. Fazendo a calda. Quando o bolo estiver pronto, use o leite condensado e o suco de limão mexendo dentro de uma caneca mesmo. Deixe que ele descanse por cerca de 15 minutos para que o leite condensado talhe um pouco. Jogue a cobertura por cima do bolo e salpique com as raspas de limão. Depois disso é só se servir.