Como Fazer Bolo Com Massa de Pudim

Como Fazer Bolo Com Massa de PudimUma receita bem interessante para quem gosta de aprender a fazer novos pratos na cozinha, principalmente quando falamos de doces. E neste artigo iremos ensiná-los a como preparar um delicioso bolo com a massa de pudim. A massa fica perfeita e o resultado final é extremamente gostoso. Se você estiver interessado em preparar esse bolo, leia o nosso artigo que iremos ensinar o passo a passo de como ele é feito. Mesmo que você nunca tenha cozinhado na vida, vai conseguir preparar com bastante facilidade e certamente as pessoas que o experimentarem vão gostar bastante. Sem segredos e muito delicioso, quem não quer aprender a fazer um bolo assim.

1. Ingredientes para fazer o bolo com massa de pudim. Anote os ingredientes necessários para que você consiga fazer o seu bolo com massa de pudim. Eles são bem simples e você não terá nenhuma dificuldade em achá-los. Veja quais são eles e anote-os.

Calda

- 1 ½ xícara de açúcar

- ½ xícara de água

Pudim

- 1 lata de leite condensado

- 1 lata de leite

- 3 ovos

- 1 colher rasa de maisena

- 5 colheres (sopa) de chocolate em pó ou achocolatado

Bolo

- Massa de bolo de chocolate pronta

2. Fazendo o bolo com massa de pudim. Primeiramente você terá que fazer a calda. Leve o açúcar ao fogo e quando estiver no ponto de caramelo, acrescente a água e deixe derreter novamente em fogo baixo. Quanto mais ferver, mais consistente fica. Despeje essa calda sobre uma sobre de pudim, com o furo no meio.

Para fazer o pudim vai ser mais simples ainda, pois é uma receita que não tem segredo. Basta bater todos os ingredientes no liquidificador e depois reservar. E para fazer o bolo basta seguir as instruções que estão atrás da caixinha. Não há segredos. Essa parte da receita é simples e direta.

Agora com todos os ingredientes prontos, comece a fazer a montagem do bolo com a massa do pudim, que ficará extremamente gostoso e diferente. Primeiramente você terá que colocar a massa do pudim na fôrma com o caramelo e depois junte a massa do bolo. Não se preocupe se as massas se unirem, pois depois elas irão se separar. Leve para assar em forno pré-aquecido, com temperatura média, por cerca de 45 minutos ou até que o bolo asse bem. Desenforme com cuidado para que o bolo não quebre e depois decore a gosto.