Como Fazer Bolinho de Coco

Como Fazer Bolinho de CocoPara quem gosta de um docinho tradicional, pode ter certeza que essa vai ser uma receita bem interessante para ser preparada no seu dia a dia. A queijadinha é muito simples de ser feita, além de ser bastante gostosa. E se você também é fã desse doce, leia o nosso artigo que iremos mostrar o modo de preparo juntamente com os ingredientes, de modo que você consiga fazer na sua casa. Pode ter certeza de que o resultado final vai ser bem interessante e você vai apreciar demais essa doce, além do fato de querer fazê-lo sempre. Amanhã certamente vai ser um grande dia para você tentar prepará-lo. Depois nos conte como se saiu, hein?

1. Ingredientes para preparar a queijadinha. Anote os ingredientes necessários para que você consiga preparar a sua queijadinha. Os ingredientes são bem simples e certamente você conseguirá achá-los com bastante facilidade. Veja quais são eles e acompanhe o modo de preparo.

- 350 gramas de coco ralado

- 50 gramas de queijo ralado

- 100 gramas de farinha de trigo

- 1 xícara (chá) de açúcar

- 80 gramas de manteiga

- 5 ovos

- Leite até dar ponto (aproximadamente 250 ml)

2. Fazendo a sua queijadinha. Primeiramente você terá que misturar o coco ralado, o queijo ralado, a farinha e o açúcar. Feito isso, derreta a manteiga e junte aos ovos previamente batidos. Ponha essa mistura aos primeiros ingredientes secos que você uniu e mexa bem até que fique mais liso e homogêneo. Depois, vá adicionando o leite até que o creme fique um pouco mais grosso. Assim que atingir esse ponto, deixe que a massa fique descansando por cerca de 15 minutos.

Depois, disponha essa massa em forminhas de empadas grandes forradas com forminhas de papel. Vá acomodando essas forminhas em uma assadeira e leve ao forno pré-aquecido por cerca de 25 minutos ou até que comecem a dourar na parte de cima. Vai ficar uma delícia.

Tente fazer na sua casa e tenha um doce delicioso em pouquíssimo tempo. Certamente o resultado final vai ser bastante interessante e você irá querer prepará-las sempre.