Como Fazer Bolinho de Carne Moída

Como Fazer Bolinho de Carne MoídaSe está com pressa e precisa fazer algo bem rápido para o seu almoço, leia esse nosso artigo que iremos ensiná-los a fazer uma deliciosa receita e o melhor de tudo, bem simples e rápida. Os bolinhos de carne moída ficam prontos bem rapidamente e é uma opção deliciosa para qualquer dia da semana. Você não precisa ser um exímio cozinheiro para fazer esta receita, pois ela é bem simples e não tem nenhum segredo. Nem nos ingredientes e muito menos no modo de preparo. Se ficou interessado em preparar esse bolinhos de carne moída, leia o nosso artigo e acompanhe a nossa receita.

1. Ingredientes para fazer os bolinhos de carne moída. Para que você prepare os seus bolinhos de carne moída, veja os ingredientes e o modo de preparo que estará descrito logo abaixo. É bem simples e rápido. Comprove agora mesmo.

- ½ quilo de carne moída

- 1 pacote de sopa de cebola

- 1 ovo

- 1 punhado de hortelã

- óleo para fritar os bolinhos de carne

2. Fazendo os bolinhos de carne. Para que os seus bolinhos de carne fiquem prontos, misture a carne moída, juntamente com o pacote de sopa de cebola, o ovo e a hortelã. Misture bem até que se forme uma massa de carne. Com a ajuda de uma colher de sopa, pegue um pouco dessa carne e enrole a massa até que se formem as bolinhas de carne.

3. Fritando as bolinhas de carne. Assim que elas estiverem prontas, frite as bolinhas de carne em óleo bem quente e depois escorra-as no papel toalha. Elas têm que ficar bem mais douradinhas, cuidado para não tirá-las antes do tempo e acabar comendo elas cruas.

Uma receita bem simples e que serve para várias ocasiões. Serve como um aperitivo assim como uma mistura de um almoço ou jantar. Tente fazer na sua casa e veja como fica gostoso.