Como Fazer Bolinho de Arroz

Como Fazer Bolinho de ArrozSe você ainda não sabe o que fazer com aquele arroz que sobrou do almoço, leia o nosso artigo que iremos ensiná-los a fazer um delicioso bolinho de arroz. É uma receita bem simples e que fica pronto em poucos minutos. O modo para prepará-lo é fácil e qualquer pessoa pode fazê-lo. É um excelente aperitivo para ser feito à tarde ou para comer antes de uma refeição. Ele é bem leve e não enche, o que ainda da possibilidade de almoçar ou jantar tranquilamente. Se estiver interessado em fazer o bolinho de arroz, acompanhe o nosso artigo e tente fazer na sua casa. Comprove o quanto ele é gostoso.

1. Ingredientes para fazer o bolinho de arroz. Anote os ingredientes necessários para que o preparo do bolinho seja feito com sucesso. Não tem nenhum segredo e os ingredientes são bem fáceis.

- 2 xícaras de chá de arroz cozido

- ½ xícara de chá de queijo ralado

- ½ xícara de chá de leite

- 2 colheres de sopa de cheiro verde picado

- 1 colher de sopa rasa de fermento em pó

- ½ xícara de chá de amido de milho

- ½ xícara de chá de farinha de trigo

- 3 ovos

- óleo para fritar

2. Fazendo o bolinho de arroz. Ponha todos os ingredientes em uma tigela e misture bem até que se forme uma massa. Deixe todos os ingredientes muito bem misturados para o bolinho ficar bem consistente quando for ser fritado.

3. Fritando os bolinhos. Depois, com ajuda de colheradas, forme os bolinhos e frite em óleo bem quente. Deixe que eles fiquem bem dourados dos dois lados e depois ponha-os em papel toalha para que a gordura seja escorrida.

Uma receita bem simples, mas muito gostosa. Tente fazê-la  na sua casa e comprove o quão delicioso esses bolinhos de arroz. As pessoas irão aprovar e pedir sempre mais um pouco.