Como fazer blusas decoradas

Como fazer blusas decoradasQuando a grana esta curta, ou você não esta conseguindo arrumar nenhum emprego, o bom e começar o seu próprio negócio, mas ai sempre surge a dúvida do que vender para aumentar a renda.Saiba que uma das coisas que você pode vender são blusas decoradas, veja como é possível faze-las.

1.Compre todo o material.

Compre todo o material necessário, para a decoração das blusas você pode utilizar caneta de tecido, assim como tintas, cola, paetês, Glitter, bordados etc.

2.Compre as blusas.

Na hora da compra das blusas, compre tanto camiseta como baby look, compre de tamanho grandes e pequenos, e tamanhos únicos. Na hora da cor, compre mais brancas pois fica mais fácil para fazer os desenhos e a decoração.

3.Tenha moldes.

Se você não é bom no desenho, tenha moldes de alguns. Misture tintas, miçangas e canetas de tecido. Faça coisas criativas e que ao mesmo tempo não gaste muito material.

4.Inove nas ideias.

Todo mundo gosta de inovação, então na hora de fazer suas decorações faça novidades, veja o que esta rolando de novo no mundo da nova, e faça as suas próprias criações.

5.Compre bons materiais.

Compre materiais de boa qualidade, um bom trabalho depende daquilo que você utiliza. Tenha tintas de boa qualidade, além de todos os enfeites.

6.Faça para o público masculino e feminino.

Na hora da decoração faça pensando no público masculino e feminino, além disse pense nos gostos diferentes também. Tem pessoas que gostam de coisas mais básicas, outras de coisas mais brilhantes esteja atento na hora da decoração.

7.Faça um teste.

Antes de comprar um monte de material, faça antes um teste, compre uma quantidade razoável para saber os gostos de seus clientes, e ter a noção de quantos você necessita fazer na média por semana.

Ganhe uma renda extra, e ainda tenha a chance de utilizar a sua criatividade, faça blusas decoradas.