Como Fazer Biscoitos Em Forma De Papai Noel

Como Fazer Biscoitos Em Forma De Papai NoelO natal é uma festa maravilhosa e a ceia de natal é algo extremamente importante. Os deliciosos biscoitos tradicionais dão as formas típicas do Natal, como árvores, estrelas e sinos, e hoje veremos como fazer biscoitos em forma de Papai Noel, uma das figuras importantes do Natal, e você ainda pode usar para pendurar na árvore como uma decoração doce,  e preparar alguns petiscos e fazer a diversão das crianças, ou até mesmo para dar aos amigos ou embelezar as cestas de Natal. Preparar os biscoitos em forma de Papai Noel é muito fácil, a receita é semelhante à de biscoitos de Natal, e alguns ingredientes: vamos ver como prepara-los.

1.Reúna os ingredientes : 500 g. de farinha, 500 g. de mel, 1,5 dl de água, azeite extra virgem, um esmalte para bolos, corante alimentar.

2. Derreta o mel em uma tigela com cerca de 1,5 dl de água, colocando-o em fogo baixo, uma vez derretido, deixe esfriar, adicione a farinha e sove a massa até obter uma pasta lisa.

3. Forme uma bola com a massa e coloque na geladeira para descansar por cerca de 12 horas após o período de tempo para descansar, pegue a massa e enrole-a com um rolo até obter uma camada de cerca de meio centímetro, escove-os com azeite e dê a forma de um Papai Noel usando especiais moldes para bolos .

4. Organize todas as formas obtidas em uma assadeira forrada com papel manteiga, asse biscoitos para 20 minutos em forno quente a 220 °c e depois, uma vez cozido, deixe esfriar. Quando os cookies estão legais, faça um chapéu, vista ele como Papai Noel e deixar solidificar.

5. Se os cookies que você precisa para ser suspenso na árvore, antes de broca cozimento de um pequeno orifício na arte, talvez deixando um tubo de papel alumínio para não fazê-lo perto durante o cozimento, quando a decoração da crosta de gelo que você vai ser solidificado, passe tudo ‘dentro do buraco de uma fita vermelha e pendurar na árvore de Natal.