Como Fazer Biscoito de Polvilho Doce

Como Fazer Biscoito de Polvilho DoceO polvilho tem esses aspecto leve pois assim que é levado ao forno, a água dos ingredientes  evaporaram e os gases se expandem. É assim que ele fica com a textura aerada. No final do cozimento, perto dos 75 ºC, as paredes das células da massa formam uma crosta na parte exterior do biscoito e o impedem de continuar crescendo. Assim ele chega ao tamanho final, cheio de buracos, crocante e com um gosto inesquecível. E que acaba não dando para comer um só. Mas essa receita não é de polvilho é de biscoito de polvilho doce. Na receita leva como ingrediente principal o polvilho para dar um gostinho leve ao biscoito amanteigado.A seguir aprenda Como Fazer Biscoito de Polvilho Doce.

1. Ingredientes: 500 g de polvilho doce; 1 xícara de farinha de trigo; 250 g de margarina; 1 xícara (chá) de açúcar; 1 colher (café) de fermento em pó e 2 ovos. Opcional – 100g de coco ralado.

2. Modo de preparo:  Misture todos os ingredientes. Modele no formato que quiser. Coloque no forno médio, pré-aquecido, até dourar por baixo no biscoito

Obs.: Não precisa untar a forma pois os biscoitos já tem margarina o suficiente.