Como Fazer Biscoito de Nata

Como Fazer Biscoito de NataSe você está cansado de comprar aquelas famosas bolachas sem graça do mercado e que de tanto comer já ficou até enjoado, leia este artigo que iremos passar a solução ideal para você. Os biscoitos de nata não são muito conhecidos, pois os mais gostosos são aqueles que são feitos artesanalmente e algumas pessoas tem preguiça de fazê-lo em casa. Mas, se você tiver um tempinho, pode ter certeza que vai valer a pena prepará-lo. Se ficou interessado nessa receita e quer prepará-lo na sua casa, leia o nosso artigo que iremos passar todos os ingredientes e o modo de preparo dos biscoitos de nata. Faça esta receita para todas as pessoas de sua casa.

1. Ingredientes para preparar os biscoitinhos de nata. Para que você prepare os seus biscoitos de nata, você terá que ter alguns ingredientes para que eles fiquem prontos. Fique tranquilo, pois eles são bem simples, mas fica muito gostoso.

- 1 copo de nata (tipo requeijão)

- 2 copos de maisena

- 1 copo de farinha trigo

- 2 colheres de sopa margarina

- 1 colher de sopa de fermento

- 1 copo de açúcar

- 1 pitada de sal

2. Fazendo a massa dos biscoitos. Junte todos os ingredientes numa tigela e amasse-os bem até que a massa fique bem macia e pronta para que os biscoitos sejam feitos.

Depois disso, vá modelando os biscoitos na maneira em que você quiser, pois isso não interfere na hora em que a massa for assada. Vá colocando em uma travessa untada com um pouco de manteiga e leve ao forno por cerca de 20 minutos, mas lembre-se de pré-aquecer antes. Eles vão ficar com uma cor mais douradinha e você já poderá servi-los.

Bem fácil fazer estes biscoitinhos de nata, não é mesmo? Experimente inovar esta receita na sua casa e veja como o biscoito de nata fará sucesso. Você pode colocar uma goiabada por cima, pois fica bem gostoso.