Como Fazer Bijuterias em Casa

Como Fazer Bijuterias em CasaSe você é antenada com seu visual e gosta de fazer artesanato já deve ter pensado em produzir suas próprias bijuterias. Então, por que continuar gastando seu dinheiro com acessórios? Você pode economizar dinheiro e se divertir, fazendo suas próprias bijuterias.

1. Decida qual o tipo de bijuteria que você quer fazer. Anote suas ideias e desenhe esboços de em um caderno de desenho. Olhe para jóias em revistas. Assista programas e leia revistas que falem de bijuterias e joias artesanais. Visite museus e se inspirar pela arte e jóias históricas. Você pode encontrar inspiração na natureza por uma caminhada. Mantenha as fotos e recortes de revistas em uma pasta de arquivo ou página de recados para referência futura. Leve o seu caderno de desenho em todos os lugares e esboce suas ideias da maneira como elas surgirem.

2. Faça uma aula de fabricação de bijuterias para aprender técnicas e descobrir que tipo de materiais são necessários. Você pode encontrar cursos em lojas que vendem matérias-primas para bijuterias ou fazer uma busca na internet. Na internet você também pode encontrar cursos on-line, que são uma outra forma de aprender essas habilidades.

3. Escolha uma área de sua casa para o trabalho. Os suprimentos irão requerer bastante espaço. Você também precisa de uma área para se espalhar e trabalhar em seus projetos de bijuterias. Encontre um espaço confortável, numa área bem iluminada de sua casa. Consiga uma grande mesa que permita que você tenha muito espaço para vários projetos. Use uma cadeira que irá apoiar a sua volta.

4. Encontre um bom fornecedor. Não se limite aos fornecedores locais. Muitos fornecedores on-line oferecem descontos para compras em atacado. O ideal é encontrar uma loja com qualidade e bom preço.

5. Faça uma lista do tipo de suprimentos que você precisa para seus projetos. Busque em um catálogo de joias antes de ir até a loja para fazer a sua lista de suprimentos. Suprimentos comuns incluem pérolas, fios de nylon, cordas, alicates, cortadores de fio de joias, contas e fivelas de aperto. Você pode escolher entre muitos estilos diferentes de pingentes, conectores e fechos.  Você pode comprar o material para um anel e fazer o seu próprio.

6. Mantenha os suprimentos organizados em recipientes de armazenamento. Você será capaz de trabalhar mais rápido e encontrar as esferas e componentes que você precisa se você estiver organizado. As lojas de abastecimento têm recipientes de armazenamento especiais com pequenos compartimentos para contas.

7. Defina um calendário para você ter tempo diário ou semanal para trabalhar em seus projetos. Esta pode ser a sua hora de relaxar e ser criativo.