Como Fazer Bife de Fígado Acebolado

Como Fazer Bife de Fígado AceboladoUm prato que não é muito apreciado por algumas pessoas, mas se você souber prepará-lo direitinho, certamente vai conseguir um belo resultado e as pessoas vão gostar bastante do seu bife de fígado acebolado. Por isso, se estiver interessado em preparar esse bife de fígado, leia o nosso artigo que iremos passar a receita passo a passo para que você consiga fazer na sua casa e modificar um pouco as suas refeições diárias. E a carne de fígado é muito boa a acrescenta bastante na nossa saúde em vários pontos. Veja o modo de preparo, que é bem simples, por sinal e faça essa receita hoje mesmo. Você irá perceber que o resultado final vai ser bastante agradável.

1. Ingredientes para fazer o bife de fígado. Anote os ingredientes necessários para que você consiga fazer o seu bife de fígado. Eles são bem objetivos e diretos, o que acaba tornando a receita ainda mais chamativa e mais interessante.

- ½ quilo fígado bovino

- 3 limões

- 2 cebolas

- 1 maço de cheiro verde (coentro)

- 3 dentes de alho

- 3 colheres (sopa) de oléo

- Shoyu a gosto

2. Fazendo o seu bife de fígado. Primeiramente você terá que cortar o bife em tiras e depois deixá-las de molho no limão e alho por cerca de 30 minutos para que pegue bem o gosto do tempero. Feito isso, esquente o óleo e coloque as cebolas e o coentro para fritar. Quando perceber que as cebolas estão ficando mais douradas e murchas, ponha o fígado e deixe fritar até que forme um molhinho, sem grudar no fundo da panela. Depois é só retirar da panela e servir. Tenho certeza de que todas as pessoas irão apreciar o seu prato e vão pedir para que você torne a fazê-lo, por incrível que possa parecer, o bife de fígado vai se tornar o prato favorito na sua casa.