Como Fazer Bife com Creme de Leite

Como Fazer Bife com Creme de LeiteO bife com creme de leite é um dos pratos mais interessantes que iremos ensinar, principalmente pelo contraste de sabores existentes na receita. Não é nada muito sofisticado ou complexo para que fique pronto, mas os ingredientes fazem toda a diferença e a misture deles deixa o prato sensacional, como informa. Leia o nosso artigo e aprenda a fazer essa deliciosa receita de bife de gala. Certamente você irá aprová-la de olhos fechados e vai gostar muito do modo de preparo desta receita, afinal ela é bem simples e a maioria das pessoas conseguem obter êxito ao final do preparo. Leia o nosso artigo, acompanhe os ingredientes e saiba como fazê-lo. Não tem nenhum segredo, isso que deixa o prato ainda mais atraente, já que facilita o seu preparo.

1. Ingredientes para fazer o bife com creme de leite. Veja quais serão os ingredientes necessários para que você consiga preparar o seu bife com creme de leite. São simples e não existe segredo nenhum em prepará-lo.

- 1,5 quilo de contra-filé cortado em bife

- 3 tomates médios

- 3 cebolas médias

- 2 pimentões verdes

- 1 lata de creme de leite

2. Fazendo os bifes com creme de leite. Frite-os da maneira que desejar, seja ele mais mal passado ou não para depois acrescentar o restante dos ingredientes que é onde fica a parte mais especial, no caso o creme de leite. Coloque numa travessa que será levada a mesa para servi-los enquanto prepara o final da receita.

3. Preparando o molho de creme de leite para colocar nos bifes. Na mesma panela que você fritou os bifes, coloque e frite as cebolas cortadas em rodelas juntamente com os tomates e os pimentões para que o sabor da carne possa agregar a esses ingredientes, afinal, esse é o toque mais interessante da receita. Quando notar que eles estão bem fritos e dourados, apague o fogo e junte o creme de leite com soro mesmo, mexendo sempre com a ajuda de uma colher de pau para que possa formar um molho mais ralo mesmo, não se preocupe em deixá-lo mais grosso. Jogue este creme sobre os bifes que estarão na travessa e pode servir imediatamente ou se preferir, leve ao forno rapidamente para que eles fiquem mais aquecidos.

Receitas simples e sem segredos, mas que traz um sabor inigualável, principalmente pela mistura dos dois sabores.