Como Fazer Bife Acebolado com Molho de Maionese

Como Fazer Bife Acebolado com Molho de MaioneseMais uma receita extremamente deliciosa e que é ótima para ser preparada no dia-a-dia. Certamente você já deve ter visto essa receita em algum comercial de televisão, principalmente naqueles da maionese Hellmann’s. Esse bife acebolado com molho de maionese é uma receita bem prática, não tão calórica, como se fosse feita com outro molho e os ingredientes ficam bem agregados e o sabor fica maravilhosamente interessante. Se estiver interessado em uma receita para fazer no seu almoço de amanha~, pode apostar nessa mesmo, pois os seus filhos irão amar. Anote os ingredientes e acompanhe o modo de preparo que estará descrito logo abaixo.

1. Ingredientes para o preparo do bife. Para que ele fique pronto, anote os ingredientes necessários para que você possa fazer o molho e fritar os seus bifes. Certamente as pessoas irão amar e pedir mais.

- 2 bifes da carne de sua preferência

- 1 cebola grande picada em rodelas

- sal a gosto

- 2 cabeças de alho

- 4 colheres de sopa de maionese

- ½ xícara de água

- sal

- pimenta do reino

2. Temperando os bifes. Tempere os bifes e frite-os da maneira que achar mais interessante. Essa receita, prefira um bife mais mal passado para aguçar o gosto da carne e da maionese. Fica muito bom. Deixe os bifes reservados em uma travessa.

3. Preparando os outros ingredientes. Na mesma panela em que você fritou os bifes, coloque a cebola e o alho até que eles fiquem bem fritinhos e por fim, ponha a água. Deixe que fique cozinhando um pouco até que a cebola fique mais mole. Assim que a cebola amolecer, ponha a maionese e deixe que ela engrosse um pouco mais.

Agora é só colocar esse creme sobre s bifes ou voltar o bife na frigideira para que fique mais quentinho. Uma receita bem simples e prática. Todos irão gostar e você terá uma opção bem interessante para fazer os bifes que estão congelados na sua geladeira.