Como Fazer Bichinhos Com Bexiga

Como Fazer Bichinhos Com BexigaAprenda como fazer animais de balão e compartilhar a sua habilidade em um festival ou uma festa. As pessoas amam fazer um pedido especial e ver um animal de balão muito colorido criar vida. Familiarize-se com as técnicas de torção que formam a base para cada animal de balão e então use o seu conhecimento para fazer cachorros, macacos e cisnes. Use balões 260, que são balões especialmente para fazer animais de balão. Eles estão disponíveis em lojas de festas e de fantasias. Balões de água e de festa não podem ser torcidos em formas de animais. Você pode encher o balão usando o seu pulmão, mas é mais fácil usar uma pequena bomba manual. Elas estão disponíveis em lojas de brinquedos e de festas.

 

1. Faça uma torção básica

Encha o balão e de um laço no final. Segure-o perto do nó com a sua mão não dominante. Use a sua mão dominante para torcer o bolão algumas vezes e criar um segmento separado no balão. Para ele não se desfazer, segure os dois segmentos com uma mão.

2. Faça uma torção de bloqueio

 Encha o balão, dê um nó e faça dois nós básicos juntos um do outros, agora o balão tem um total de quatro segmentos. Segure os quatro segmentos na mesma mão para impedir que eles se desfaçam. Use sua outra mão para segurar os dois segmentos do meio e gentilmente os mantenha longe dos outros segmentos. Torça os dois segmentos do meio junto três vezes, e segure o balão. Os segmentos agora estão bloqueados. A torção de bloqueio é usada para manter a escultura do balão unida, já que sem ela, o balão irá se desfazer. A torção de bloqueio também é usada para fazer pequenas orelhas de animais. Em seguida Encha o balão, dê um nó e faça uma torção simples perto do fim. Segurando a torção com uma mão, use sua outra mão para trazer o topo do balão para baixo. Segure a torção e o topo do balão e torça-os juntos três vezes então você irá formar um laço. O balão agora tem três segmentos: Dois segmentos e um laço.