Como Fazer Beijinho de Coco

Como Fazer Beijinho de CocoO beijinho e brigadeiro estão presentes em quase todas as festinhas de aniversário, casamento e até eventos especiais, onde recebem uma decoração à parte e ingredientes que deixam-os comum toque todo especial. Por isso montamos uma receita de beijinho de coco, que apesar de ser uma tradicional não precisa ser sinônimo de uma receita simples, prestado atenção em todos os passos e fazendo uma decoração um pouco mais elaborada, você  pode fazer do seu doce uma atração na festa de natal.

1. Quais ingredientes serão utilizados: para que não falte nada na hora de preparar o beijinho de coco, tenha todos os ingredientes em mãos. Certamente todos serão encontrados com facilidade em supermercados próximos a você.

-1 lata de leite condensado

-1 colher de manteiga

-4 colheres de coco seco ralado

-coco seco ralado para passar os docinhos

-40 cravos da índia para decorar

-manteiga para untar

2. Como preparar os beijinhos de coco: primeiramente em uma panela, coloque o leite condensado e a manteiga. Leve ao fogo baixo, mexendo sempre até desprender do fundo da panela.

Retire do fogo, misture o coco, coloque em um prato untado com manteiga e deixe esfriar. Enrole os docinhos, passe pelo coco ralado e decore-os com um cravo. Coloque em forminhas de papel.