Como Fazer Beijinho

Como Fazer BeijinhoUma boa festa de aniversario não pode faltar os doces.Brigadeiros, cajuzinhos, beijinhos etc, são a alegria da criançada. Mas nem sempre o dinheiro deixa que você faça tudo que quer na festa, mas saiba que é possível ter doces feito em casa.Veja como é simples fazer beijinho.

1.Tenha todos os ingredientes.

Tenha todos os ingredientes necessários.Você irá precisar de coco ralado, leite condessado, cravos, e margarina, além de alguma panela para fazer o doce.

2.Leve os ingredientes ao fogo.

Leve os ingredientes ao fogo, misturando o leite condessado com o coco ralado mais a margarina. Mecha bem até ele desgrudar da panela, utilize uma colher de pau para mexer o doce.

3.Coloque para esfriar.

Deixe o doce esfriando, coloque em um lugar bem refrigerado, assim ele irá esfriar mais rápido.

4.Enrole-o.

Enrole o docinho utilizando as mãos.Lave-as bem antes, e depois coloque um pouco de margarina nelas. Enrole os docinhos e depois o coloque no coco ralado, e um cravo no meio dele para enfeitar, depois disso o ponha na forminha e o leve para a geladeira.

5.Sirva o Docinho.

Depois de gelado sirva o doce, ou então o coloque como enfeite. Se quiser você pode utilizar açúcar em vez de coco na parte final.