Como Fazer Bauru com Bolacha de Água e Sal

Como Fazer Bauru com Bolacha de Água e SalUma invenção muito interessante e bem prática na arte culinária. Quando os amigos vierem na sua casa, prepare essa receita e veja o quanto é fácil e rápido. O bauru de bolacha de água e sal é muito gostoso, principalmente devido a sua crocância. É uma variação de uma receita que é bem simples, mas que pode ser preparada de outra maneira para agradar as pessoas. É um ótimo aperitivo para fazer quando tiver muito pessoa na sua casa. Mesmo que você não seja um exímio cozinheiro, vai conseguir preparar com extrema facilidade e os amigos vão pedir mais. Leia o nosso artigo, anote os ingredientes e acompanhe o modo de preparo desse delicioso bauru de bolacha de água e sal.

1. Ingredientes para fazer o bauru de bolacha água e sal. Anote os ingredientes necessários para que o seu bauru de água e sal seja feito. São simples e se assemelham ao bauru normal, com apenas a modificação do ingrediente principal.

- queijo prato ou cheddar em fatias

- rodelas de tomate

- presunto em fatias

- orégano

- azeite

- bolachas de água e sal

2. Fazendo o bauru de bolacha de água e sal. Para montar os baurus de bolacha de água e sal é bem simples. Pegue uma bolacha e jogue um fio de azeite por cima. Coloque uma rodela de tomate e cubra com uma de presunto, cortada exatamente do tamanho da bolacha. Finalize pondo a fatia de queijo cortada exatamente do tamanho da bolacha e salpique um pouco de orégano por cima, juntamente com mais um fio de azeite.

3. Finalizando o bauru. Coloque os baurus espalhados em uma assadeira de modo que os queijos não se toquem quando eles derreterem. Não precisa untar. Quando o queijo de cima começar a derreter, tire do forno e espere esfriar só um pouco. Assim que esfriar, pode comer diretamente na mão mesmo.

Fica uma delícia e é uma receita bem simples. Experimente fazê-la na sua casa e sirva os seus amigos.