Como Fazer Batata Sauté

Como Fazer Batata SautéA receita de batata sauté é muito gostosa e uma ótima refeição para você que está com pressa e precisa fazer algo bem rápido e bem gostoso. Ela fica pronta em poucos minutos e você pode se deliciar com ela, mesmo sendo um prato mais pesado devido os carboidratos da batata. Comê-las sem arroz e sem nenhuma outra mistura é o mais indicado. Se você estiver de interessado por essa deliciosa receita de batata sauté, basta ler o nosso artigo até o final, pois iremos mostrar os ingredientes e o modo de preparo. Mesmo para você que nunca cozinhou esta receita será bem simples. Comprove isso agora mesmo e veja como terá um ótimo resultado.

1. Ingredientes para fazer a batata sauté. Anote os ingredientes para que você consiga fazer a batata sauté. Eles são bem simples e você deve ter todos na sua casa.

- ½ quilo de batatas cozidas em água e sal

- 5 colheres de sopa de manteiga ou azeite

- 3 colheres de sopa de cheiro verde picado

- 1 tablete de caldo de galinha

- 1 dente de alho grande espremido

2. Início do preparo. Esquente uma panela e coloque o azeite ou a manteiga, o alho, a caldo de galinha e o cheiro verde, mexa bem e deixe-os refogados. Espere até que o caldo de galinha desmanche.

3. Cozinhe as batatas. Coloque as batatas para serem cozidas na água e no sal, mas não deixe que elas fiquem muito moles. Quando elas estiverem prontas, reserve-as e espere o caldo acima ficar pronto.

4. Finalizando a batata sauté. No final, corte as batatas em pedaços médios e quadrados e despeje na primeira mistura que você fez. Mexa bem e deixe que a batata pegue o gosto de todos os ingredientes. Depois é só servir. Se quiser, ponha um pouco de maionese para dar um gostinho especial a receita.

A batata sauté é uma receita simples, mas bem gostosa e até sofisticada. Se você ainda não sabe o que preparar no almoço, aposte nessa receita, pois certamente irá fazer sucesso entre as pessoas que experimentarem dessa receita.