Como Fazer Batata Recheada de Bacon

Como Fazer Batata Recheada de BaconCertamente uma das receitas mais gostosas que alguém possa ter criado e uma das mais simples de se fazer, afinal, quanto mais simples e mais gostosa, mais interessante o prato fica. Para quem gosta de pratos rápidos e eficientes, com um bom resultado final, pode ter certeza que essa vai ser a melhor aposta. E para você que não sabe cozinhar e já está pensando que vai ter dificuldades para fazer um prato deste tipo, pode ficar tranquilo, pois essa receita vai ser bem interessante de ser preparada e até mesmo, mais fácil. Por isso, se você ficou interessado em preparar a batata recheada de bacon, leia o nosso artigo que iremos passar a receita juntamente com os ingredientes e tente fazer na sua casa. Realmente você irá se surpreender com esse prato, pela facilidade, pela pouca quantidade de ingredientes e o sabor final que iá ter.

1. Ingredientes para fazer a batata recheada de bacon. Anote os ingredientes necessários para que você consiga fazer a sua batata recheada  de bacon. Como já informamos, eles são bem simples e certamente você conseguirá prepará-los com extrema facilidade.

- 500 gramas de batata

- 1 quilo de bacon

- 2 copos de requeijão

- Sal a gosto

- Cebolinha gosto

2. Fazendo a sua batata recheada de bacon. Para fazê-la vai ser bem simples e sem segredos, você só precisa ficar atento ao passo a passo. Primeiramente você terá que cozinhar as suas batatas em água bem quente com um pouco de sal. Depois disso, frite o bacon em pedaços médios e deixe-os bem douradinhos, mas não a ponto de ficar extremante crocantes. Quando esses dois ingredientes estiverem preparados, unte um refratário com um pouco de margarina. Com a ajuda de uma colher pequena, faça um buraco no meio da batata e recheie com bastante bacon e um pouco de requeijão por cima para quebrar um pouco o sabor da carne. Salpique um pouco de cebolinha para dar aquela finalizada e um pouco mais de cor ao seu prato. Leve parar assar no forno até que as batatas fiquem um pouco mais douradas dos lados e depois pode tirar e se servir. Certamente vai ser um dos pratos mais deliciosos que você irá experimentar e mais simples de serem feitos. Mas, lembre-se de não comer tanto, pois essa é uma receita absurdamente calórica e em alguns organismos, pode não fazer bem, principalmente a noite.