Como Fazer Banana Milanesa

Como Fazer Banana MilanesaPraticidade, rapidez, eficiência sem perca de sabor no prato. E se é isso que você está buscando em uma receita veio ao lugar certo, pois nesse artigo iremos ensiná-los a como se prepara uma deliciosa banana milanesa. É uma receita que pode ser feita depois de um almoço e sem se preocupar, pois o tempo que você irá gastar para prepará-as é muito pequeno e os ingredientes utilizados nessa receita são bem baratos e fáceis de serem encontrados. Leia o nosso artigo e veja uma receita muito interessante de como se prepara banana milanesa. Tenho certeza que todas as pessoas que experimentarem vão gostar bastante e pedir um pouco mais.

1. Ingredientes para fazer a banana milanesa. Para que você consiga preparar essa receita, anote os ingredientes necessários que iremos passar para que ela fique pronta. São bem simples, como já dissemos e, você os encontrará com bastante facilidade.

- 3 bananas cortadas ao meio

- 1 ovo batido com 1 pitada de sal

- 1/2 xícara de chá de amido de milho

- 1/2 xícara de chá de farinha de rosca

2. Fazendo a banana milanesa. Para fazê-la vai ser bem simples. Primeiramente, corte as bananas ao meio. A banana pode ser a sua preferida, todas irão ficar deliciosas nesse modo de preparo. Depois de ter cortado-as ao meio, passe-as no amido de milho, seguidamente do ovo batido e depois na farinha de rosca. Frite esses pedaços em óleo bem quente e espere que eles fiquem completamente douradinhos para retirar do fogo. Ponha os pedaços para escorrer em papel toalha e depois pode servir. Se quiser, salpique um pouco de canela sobre elas. Dá um gostinho especial.

Como puderam ver, uma receita bem gostosa e simples de ser feita, não é mesmo? VocÊ não gastará nem 20 minutos para tê-la pronta e certamente essa receita vai fazer bastante sucesso entre as pessoas da sua casa..