Como Fazer Banana Frita

Como Fazer Banana FritaA receita de banana frita é muito saborosa e é uma excelente para ser comida em um dia qualquer pelo fato de ser muito simples de ser feita. É claro que ela é uma receita bastante calórica devido aos ingredientes que irão na receita, mas comer uma vez por semana não faz nenhum mal e é muito melhor do que comer vários tabletes de chocolates e bombons todos os dias e não trazer nenhum beneficio a sua saúde. A banana frita contém a própria fruta que auxilia em ser uma sobremesa mais saudável.

1. Ingredientes para fazer a banana frita. Os ingredientes que são utilizados na banana frita são altamente saborosos. Você com certeza deve ter, pelo menos, a maioria dos ingredientes na sua casa. Anote-os e veja o modo de fazer a banana frita.

- 3 bananas caturras grandes
- uma lata de leite condensado
- margarina
- canela em pó

2. Preparação da banana caturra. O primeiro passo para fazer a banana frita é cortá-las em comprimento e depois parti-las ao meio. Isso se deve ao fato da banana caturra ser bem grande. Depois que tiver cortado as três bananas, siga as próximas instruções de como fazer as bananas fritas.

3. Fritando as bananas. Assim que todas estiverem cortadas, coloque um pouco de margarina na frigideira e frite-as até que fiquem douradas e bem molinhas. Logo após fritar todos os pedaços das bananas, coloque-as em uma travessa e adicione a lata de leite condensado por cima e por último coloque a canela em pó. Quando tudo estiver pronto leve até o congelador e espere até que elas fiquem quase congeladas, pois o gosto ficará muito melhor. Mas, se preferir, pode comê-las quente mesmo assim que tirar da frigideira e repetir o processo de colocar o leite condensado e a canela.

A receita é simples e muito gostosa. Uma boa maneira de inovar nas suas sobremesas, de um modo bem interessante e, pelo menos, um pouco mais saudável do que as receitas calóricas.